Trocas & Devoluções

1. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Noiiz Home Center disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito/avaria do produto.

2. Devolução ou troca por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá contatar-nos e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

2.1. Contato. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar-nos a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o número do pedido, o nome completo do produto, a justificativa para troca, além de confirmar seus dados pessoais.

 

2.2. Envio do produto a nós. O cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o em qualquer loja física da Noiiz Home Center com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o até nós por correio. Neste caso, bastará solicitar dados de destinatário.

 

2.3. Condições do produto. Ao receber o produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todas as suas partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

2.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, notificaremos o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

 

2.5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Noiiz Home Center notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca, enviaremos novo produto (mesmo modelo e preço do avariado). No caso de cancelamento do pedido, providenciaremos a devolução integral dos valores pagos pelo cliente. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, sempre através de estorno no cartão de crédito. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e peso do produto devolvido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão de crédito utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Em compras pagas com a opção Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Não será concedido crédito a terceiros e, portanto, torna-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

3. Devolução ou troca por defeito no produto (em até sete dias)

 

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca contatando-nos. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

3.1. Contato. O Cliente deverá contatar-nos a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o número do pedido, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

3.2. Envio do produto. O cliente terá duas opções para a devolução do produto com defeito: (a) entregando-o em nossa loja física, com respectiva nota fiscal de aquisição; ou (b) enviando-o para nós por Correios. Neste caso, bastará solicitar informações para destinatário.

 

3.3. Condições do produto. Ao receber o produto, verificaremos as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos as suas partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado no produto deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de uso/instalação.

 

3.4. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, conforme acima indicado, notificaremos o cliente para retirar o produto em questão em nossa loja física ou para arcar com os custos de frete para nova entrega.

 

3.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos ao cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitiremos que o cliente opte pelo(a) (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (iii) devolução do valor do produto, nos termos do item 2.5 acima. Se a devolução ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, sempre através de estorno no cartão de crédito ou crédito em conta, caso o pagamento tenha sido realizado através de Boleto Bancário. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e peso do produto devolvido.

 

4. Devolução ou troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

 

4.1. Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução da compra, em decorrência de produto defeituoso, o cliente deverá solicitar a sua devolução, contatando-nos. O pedido será processado da seguinte forma:

 

4.1.1. O Cliente deverá contatar-nos a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

4.1.2. Envio do produto. O cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o em nossa loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o para nós por Correios. Neste caso, bastará solicitar informações para destinatário.

 

4.2. Troca do Produto

 

4.2.1. Após o prazo de 7 (sete) dias e até o limite da garantia legal (30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis), mediante a apresentação do laudo da assistência técnica, comprovando o vício no produto respectivo, o Cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o em nossa loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o por Correios. Neste caso, bastará solicitar informações para destinatário.

 

4.2.2. Caso o problema não seja sanado em 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar por (i) estorno no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) ou estorno no valor do produto devolvido e estorno do valor proporcional do frete. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e peso do produto devolvido ou (iii) depósito em conta, caso o pagamento tenha sido realizado via Boleto Bancário (incluindo preço do produto e frete) nos termos do item 2.5 acima.

Sobre a loja

Noiiz Home Center é uma empresa do Grupo Noiiz voltada para o seguimento de decoração, construção e manutenção de casas. Somos referência na região sudeste do Brasil, com destaque no volume de clientes e negócios gerados nesta parte do país. Além disso, também marcamos presença em vendas online, através do Mercado Livre. Conheça nossa loja e seja surpreendido pelo melhor preço, atendimento e produtos!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Noiiz Decor Comércio importação e exportação Eirelii - EPP - CNPJ: 29.260.751/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail